segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bem Vindos!!!


Nesse novo espaço irei falar sobre minha experiência em fazer o enxoval do Gui nos Estados Unidos, sobre as novidades desse mundo cheio de detalhes e trazer para vocês sempre notícias atualizadas e dicas do meu dia-a-dia!
Durante o meu período de compras errei em alguns itens, acertei em outros e alguns nem sabia que existia!!!
Antes da viagem tive dificuldades em realmente saber o que era importante trazer, o que era comercial e o que era desnecessário, além disso as listas de enxoval disponíveis, são para enxoval realizado no Brasil. Aqui a minha ideia, também, é dar dicas sobre todos os itens, para que vocês possam, a partir da região do Brasil que moram, personalizar a sua lista de compra. 
 
Temos muito o que conversar!! Quando vamos para fora, temos que otimizar tempo, dinheiro e sortimento/quantidade dos itens, pois não sabemos quando iremos voltar e se iremos, ENTÃO.....assunto é o que não falta!!
 
Conto com a colaboração e experiência de vocês, leitoras, para saber como foi a experiência de vocês!!!
 
Estou preparando um material bem legal com dicas do meu enxoval!!
 
Beijos e sejam sempre bem vindas!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário